skip to Main Content
1-800-987-654 admin@totalwptheme.com

VSR é mais do que um filme sobre skate

ws

O crítico de cinema do jornal O Globo, Tom Leão, bate palmas para o filme Vida Sobre Rodas e diz que ele está longe de ser um longa convencional sobre skate.

Leia abaixo um trecho da critica de Tom Leão:

“O documentário do diretor Daniel Baccaro, em lançamento nacional, é o primeiro longa-metragem sobre o skate feito no Brasil e com distribuição de uma major de Hollywood, a Buena Vista (através de sua marca para o mercado latino, a Miravista). Mas não se trata de um documentário convencional, como tantos outros que já vimos sobre o tema.

O filme conta a trajetória das mais de três décadas do skate no Brasil (foi o precursor do punk rock como atitude e estilo visual), seu vertiginoso crescimento e desenvolvimento técnico pela ótica de quem participou de toda essa revolução. Quase todos os protagonistas, como Ueda, Burnquist e Mineirinho, moram nos Estados Unidos atualmente, onde o dinheiro está. Também há depoimentos de astros internacionais como Christian Hosoi, Tony Hawk, Danny Way, Lance Mountain, Tony Magnusson, e de vários nomes locais, como Cesinha Chaves, Tarobinha e outros. As imagens de arquivo são sensacionais. Ver um Burnquist ainda moleque, se estabacando, não tem preço”.

Leia a crítica completa aqui e uma entrevista exclusiva com Daniel Baccaro aqui.

SKATE!

Deixe uma resposta

Back To Top