skip to Main Content
1-800-987-654 admin@totalwptheme.com

RAIO X – CRISTIANO MATEUS

O quarto protagonista do filme “Vida Sobre Rodas” é aquele atleta que tem como característica marcante a busca constante por novas técnicas e alia vontade à necessidade de evoluir sempre. Hoje, Cristiano Mateus, ou simplesmente “Cris”, é um ídolo do segundo esporte mais praticado no país e uma referência para as novas gerações de skatistas.

O atleta, que estreou como profissional em 1991, acredita que, apesar de todas as dificuldades que o esporte já passou no Brasil, a vida de um skatista ainda é muito difícil por aqui. Entretanto, apesar de todos os reveses, ressalta que é gratificante competir no exterior e que a vibração da torcida com um brasileiro é sempre diferenciada.

Cristiano compete regularmente no Vertical, obtendo resultados expressivos na carreira, como um 6º lugar no WCS (2002), o 4º no Scandinavian Open (2002) e outro 4º lugar no Latin X, disputado no Rio de Janeiro.

Fã de Tony Hawk, Thronn, Mureta, Hosoi, Neguinho da Anarquia e outros skatistas “das antigas”, Cristiano Mateus “revela” o segredo de sucesso para um campeão: “Quando se faz o que gosta, você nem percebe que está fazendo carreira, simplesmente acontece”.

“Vida Sobre Rodas” é o filme que vai contar a trajetória dos principais atletas do skate no Brasil e vai abordar todas as dificuldades que lhes foram colocadas no caminho. Comentem!

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

Back To Top